Proposta de valor: A percepção do Cliente
A proposta de valor é um conjunto de diferenciais do seu produto e/ou serviço, que varia de acordo com percepção do cliente. É então que entram as principais estratégias como:
- Qualidade de serviço;
- Qualidade de atendimento;
- Produtos de confiança, entre outros;
O "valor" se dá a partir da combinação de vários fatores como qualidade, preços, serviços, e imagem (divulgação da empresa e do produto). E são esses valores que "formam" a percepção do cliente, que podem induzi-lo ou não a comprar o produto e/ou marca.
Pesquisa de mercado
É uma pesquisa e analise que os consumidores, concorrentes ou fornecedores fazem para a tomada de decisões ou solucionar problemas. Na pesquisa de mercado geralmente são analisados:
- Comportamento
- Atitudes
- Valores
- Necessidade
- Opiniões
- Motivações
O link á seguir mostra algumas estrategias rápidas para a pesquisa de mercado:
Boa publicação. Sugiro que padronizem as fontes do texto e incluir os vídeos dentro do blog.
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